segunda-feira, 27 de junho de 2016

Sergio Felix deve ser o novo reforço do Copel Telecom/Maringá

Depois de anunciar oficialmente Sidnei Nutti como treinador e 13 jogadores de uma só vez, a diretoria do Copel Telecom/Maringá deve confirmar em breve a contratação de mais um reforço para a temporada 2016/2017. Trata-se do ponteiro Sergio Felix, de 26 anos que na última temporada defendeu o FC Tokyo, do Japão.

Sergio Felix passou por Vivo/Minas, Volta Redonda, Funvic/Taubaté e UFJF antes de seguir para o exterior onde atuou no Almeria, da Espanha. Natural de Belo Horizonte, o jogador chega para o Copel Telecom/Maringá com a possibilidade de ser titular do técnico Nutti, possivelmente ao lado de Renato Hermely e brigando por posição com o experiente Thiago Aranha.

Caso a contratação de Sergio Felix se concretize, o Copel Telecom/Maringá deve buscar pelo menos mais um central no mercado para fechar o elenco visando a Superliga 2016/2017. Vale lembrar que seguem da temporada anterior apenas cinco jogadores e chegaram atletas experientes, como o oposto Leozão, o líbero Felipe e o central Michael.

foto: FC Tokyo/Divulgação

Um comentário:

  1. UMA OTIMA CONTRATACAO. ESTE JOGADOR ESTAVA NO JAPAO E FOI A SENSACAO NA TEMPORADA PASSADA. COM ATAQUES PRECISOS FOI UM DOS MAIORES PONTUADORES DA COMPETICAO.

    ResponderExcluir