quarta-feira, 8 de junho de 2016

Sem jogadores da Seleção Brasileira, Funvic/Taubaté começa treinamentos

A Funvic/Taubaté iniciou a temporada 2016/2017 oficialmente na última terça-feira, no ginásio Abaeté. Sem contar com os jogadores que estão servindo a Seleção Brasileira (Wallace, Lucarelli, Lucas Loh, Éder e Rapha), o que se viu foram muitas caras novas e alguns remanescentes do elenco passado iniciando os treinos físicos e de recuperação muscular.

Iniciaram as atividades, os já conhecidos da torcida, Japa e Otávio, além do cubano Isbel Mesa, que estava foi contratado na temporada passada, mas só agora estará apto a entrar em quadra. E vestiram o uniforme de treinamento pela primeira vez da equipe do Vale do Paraíba, os líberos Mário Jr. e Matheus; os ponteiros Vinicius e Renan; os levantadores Danilo Gelinski e Jonatan; além do oposto Kaio.

Em breve o levantador Rapha, que foi cortado recentemente por Bernardinho, deve se apresentar a Funvic/Taubaté, além do central Nicolas, contratado junto ao Minas Tênis Clube. A equipe será novamente comandada por Cezar Douglas e os objetivos são os títulos do Campeonato Paulista e, principalmente, da Superliga 2016/2017.

foto: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

Nenhum comentário:

Postar um comentário