São José Vôlei pode disputar o Campeonato Paulista com jovens da base

Depois de confirmar junto a Confederação Brasileira de Vôlei que não irá disputar a Superliga 2016/2017, o São José Vôlei viabilizar a participação da equipe no Campeonato Paulista – Divisão Especial. Nesta semana, a federação local enviou uma tabela aos clubes onde consta a participação do time do Vale do Paraíba, porém sua presença ainda não está garantida.

“O prazo para inscrição estava em cima. E explicamos para a Federação Paulista qual é a nossa realidade. Por isso que aparecemos nas tabelas dos campeonatos. Mas estamos negociando. Nosso objetivo é seguir os passos do basquete aqui da cidade. O basquete deve disputar o Paulista com um time da base. E o mesmo seria feito no vôlei”, afirmou o diretor do São José Vôlei, Fernando Basílio, em entrevista ao globoesporte.com

Mesmo com Renato Soares, o Banana querendo continuar como treinador, a tendência é que Fabrizio Capello esteja a frente de uma equipe que teria em sua maioria jogadores do time Sub-21, que hoje disputa o Estadual da categoria. Atualmente, esse time ocupa a 3ª posição no torneio, atrás apenas de São Bernardo e Sesi-SP, após seis rodadas.

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio