sexta-feira, 17 de junho de 2016

São José Vôlei ainda busca parcerias para disputar a Superliga B

Mesmo informando a Confederação Brasileira de Vôlei que não irá disputar a Superliga 2016/2017, a diretoria do São José Vôlei busca alternativas para manter a equipe de alto rendimento. Com mais tempo para buscar parceiros e podendo ajustar o orçamento, o time do Vale do Paraíba espera disputar a Superliga B, que deve iniciar em janeiro e daria fôlego ao projeto.

“Conversei com algumas pessoas próximas, elas me disseram que existe a possibilidade de disputar a Superliga B. Seria muito importante manter a equipe apta. E, se houver interesse, me coloco à disposição para ficar”, afirmou o técnico Renato Soares, em entrevista ao Globoesporte.com

Vale lembrar que vários jogadores que estiveram com a equipe na temporada passada se mostraram dispostos a ajudar na busca por patrocinadores para manter o time na elite após a prefeitura retirar seu apoio. Alguns deles também estariam empenhados em auxiliar na manutenção do projeto, visando a Superliga B e, consequentemente, o retorno a elite nacional na temporada 2017/2018.

Até o momento, do elenco que esteve na Superliga passada, apenas os líberos Mário Jr. e Matheus fecharam oficialmente com outro clube, no caso a Funvic/Taubaté. O levantador Rodriguinho e o ponteiro Diogo estão bem próximos de fechar com o Brasil Kirin, enquanto o oposto Lorena, mesmo pretendendo ficar no país, pode retornar para o voleibol francês.

foto: Tião Martins PMSJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário