São Bernardo pode ficar com vaga da Voleisul na Superliga 2016/2017

Depois de ver a parceria com o Copel Telecom/Maringá desfeita na última hora, a diretoria do Voleisul/Paquetá Esportes tenta fechar algum apoio para jogar a Superliga 2016/2017, porém a situação não é das mais otimistas. Mesmo com a taxa de inscrição para junto a CBV, a equipe não tem condições de sozinha encarar a principal competição nacional.

A Confederação Brasileira de Vôlei confirma que até o momento o time de Novo Hamburgo está na Superliga 2016/2017, porém sabe das dificuldades da equipe e já admite um convite caso os gaúchos desistam da vaga, como aconteceu com o São José Vôlei. O São Bernardo, que chegou as semifinais da Superliga B, seria o ficha um e nos bastidores se fala que a equipe do ABC teria condições de ingressar novamente na elite.

A Superliga 2016/2017 deve iniciar em novembro e terminar apenas no início de maio, com as quartas de final e as semifinais sendo disputadas em melhor de cinco partidas. Alguns times já estão com seus elencos fechados e treinando, porém outros ainda não definiram seus grupos e nem se apresentaram oficialmente. 

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Robinho acerta ida para o voleibol português e jogará no novo time do Sporting

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Apresentação do Corinthians/Guarulhos deve ocorrer na próxima terça-feira