sexta-feira, 10 de junho de 2016

Sada/Cruzeiro inicia temporada 2016/2017 no próximo dia 15

O Sada/Cruzeiro retoma suas atividades visando a temporada 2016/2017 na próxima quarta-feira, dia 15, quando atletas e comissão técnica se apresentam no Centro de Treinamento do Barro Preto. Depois de levantar os seis troféus, nas seis competições que disputou no último ano, o time mineiro terá como missão manter o retrospecto, mesmo com algumas mudanças significativas, como as saídas de Éder e Wallace.

Pelo oitavo ano consecutivo o comando do Sada/Cruzeiro estará nas mãos do técnico Marcelo Mendez. E o argentino terá apenas parte de seu elenco à disposição para começar a pré-temporada, incluindo o principal reforço, o central cubano Simon. O compatriota Leal e os veteranos Serginho e Filipe também se apresentam na quarta-feira, ao lado dos jovens Alan, Éder Levi, Pedrão e Vanderson, revelados na base celeste. Assim como o ponteiro Kadu, que retorna ao clube depois de uma temporada emprestado ao Montes Claros e completa o grupo.

Aqueles que defendem a Seleção Brasileira são os desfalques. O levantador William, o central Isac e o recém-contratado oposto Evandro estão em Saquarema, no grupo que disputará a Liga Mundial. Outros cinco cruzeirenses estão servindo à Seleção Sub-23, casos de Fernando Cachopa, Rodriguinho, Leozinho, Rômulo e Robert, que se preparam para o Sul-Americano da categoria.

Confira o elenco:

Levantadores: William e Fernando Cachopa
Opostos: Evandro e Alan
Centrais: Isac, Simon, Éder Levi e Pedrão
Ponteiros: Filipe, Leal, Rodriguinho, Kadu e Leozinho
Líberos: Serginho e Vanderson

foto: Renato Araujo/Sada/Cruzeiro/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário