quarta-feira, 8 de junho de 2016

Revelação do São Bernardo, oposto Caio vai para o voleibol italiano

A cada dia que passa mais um jogador deixa o Brasil rumo ao exterior. Nesta quarta-feira, o oposto Caio, que estava no São Bernardo, acertou sua transferência para o Libertas Cassa Rurale Cantù, que disputa a Serie A2 do Campeonato Italiano. Aos 23 anos, o atleta foi um dos destaques do time do ABC na última Superliga B e tem sido constantemente chamado para as divisões de base da Seleção Brasileira.

“O Caio é um jogador que tem boa condição físicas e atlética, tendo espaço para melhorias. Apesar de sua pouca idade, ele já jogou uma temporada como titular na Superliga e está na Seleção Brasileira Sub-23. Muitos clubes estavam de olho nele por algum tempo e estamos muito felizes que ele escolheu jogar com a gente”, disse o técnico do Cantù Massimo Della Rosa.

No ano passado, em Tijuana, no México, Caio recebeu o prêmio de melhor oposto do Campeonato Mundial Sub-21, quando a equipe verde e amarela ficou na 4ª colocação. O oposto chega ao Libertas Cassa Rurale Cantù, que na temporada 2015/2016 terminou na oitava posição da Serie A2, perdendo nas quartas de final para o Vibo Valentia, que terminou com o vice-campeonato.

foto: FIVB/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário