sexta-feira, 10 de junho de 2016

Pensando no futuro, Vôlei Canoas apresenta nova identidade visual

Nesta sexta-feira, dia 10, prazo final para os clubes se inscreverem na Superliga 2016/2017, o Vôlei Canoas apresentou sua nova identidade visual, com o objetivo de aproximar-se ainda mais dos fãs, fortalecer relações e atrair novos parceiros para o projeto. Mesmo sem anuncio oficial, se sabe que as Lojas Lebes e as Ferramentas Gedore estarão novamente ao lado do clube.

“Hoje é um dia muito especial na trajetória do Vôlei Canoas. Depois de anos representando o voleibol do Rio Grande do Sul no cenário nacional, com quatro títulos gaúchos e uma taça de campeão da Superliga B, chegou o momento de voar mais alto”, diz o início do texto sobre a mudança da identidade visual.

No anuncio, feito através das redes sociais da equipe, um vídeo foi lançado, onde as imagens de um águia intercaladas com lances do time em quadra fazem alusão a expressão: ‘Voa Canoas’ que foi constantemente ouvida nas últimas temporadas no ginásio La Salle. A expectativa agora é saber como será a formação do elenco para o Campeonato Gaúcho e Superliga.

"Este novo posicionamento representa também um marco para a nossa gestão como clube, que busca o profissionalismo em todas as frentes. O mercado pedia uma marca mais presente, forte e moderna, que identificasse a APAV (Associação dos Pais e Amigos do Vôlei) e o projeto do Vôlei Canoas. Estamos indo ao encontro dessa demanda", explicou Gustavo Endres, campeão olímpico, hoje Supervisor e Gestor do Vôlei Canoas.

No momento, a diretoria do Vôlei Canoas busca mais alguns parceiros para fechar o orçamento. Mesmo em tempos de crise, a equipe gaúcha, que conta com o apoio da prefeitura local, mostra criatividade, sabendo a importância de renovar sua marca, aumentar o marketing e a força do seu produto. 

foto: Vôlei Canoas/Divulgação

* atualizada às 18h11min

Nenhum comentário:

Postar um comentário