sábado, 18 de junho de 2016

Pensando grande, Montes Claros inaugura nova sede administrativa

Com a intenção de se aproximar ainda mais do torcedor e dos parceiros do projeto, a diretoria do Montes Claros Vôlei inaugurou, na última quinta-feira, sua nova sede administrativa, localizada no Montes Claros Shopping Center. Essa foi mais uma ação para aperfeiçoar os espaços físicos da equipe, que também remodelou a academia do ginásio Tancredo Neves.

“Buscado sempre o melhor para a equipe, para esta temporada foram revitalizamos os vestiários do ginásio Tancredo Neves além da montagem de uma academia própria para auxiliar nossos atletas durante os treinos. Mas para finalizar era necessário ter onde receber vocês torcedores apaixonados e também os parceiros que acreditam no nosso trabalho, para isso inauguramos a nova sede administrativa do Montes Claros Vôlei”, diz a nota oficial.

Ainda fora de quadra, mais um membro da comissão técnica foi confirmado para a temporada 2016/2017. Trata-se do preparador do físico Gabriel Azzi, de 27 anos, que estará ao lado do técnico Marcelinho Ramos e auxiliar-técnico Leandro Dutra. Os demais profissionais que irão completar a equipe devem ser divulgados em breve, já que a data prevista para apresentação de toda a equipe para realização de exames e inicio das atividades está marcada para o dia 4 de julho.

“Já acompanho o projeto do Montes Claros Vôlei há bastante tempo, sempre surpreendendo com bons resultados e agora, conhecendo de perto os envolvidos e a estrutura entendi melhor o sucesso da equipe. Percebi um excelente clima de trabalho, com profissionais muito qualificados e dedicados ao projeto, isso me motiva, pois gosto muito do que faço e me dedico 110% aos lugares por onde passo (...) Acompanho o trabalho do Marcelinho há bastante tempo e gosto do seu estilo de liderança e conhecimento da modalidade, além de ser um profissional extremamente dedicado, assim como eu”, afirmou Gabriel Azzi.

foto: Fredson Souza/MCV

Nenhum comentário:

Postar um comentário