segunda-feira, 6 de junho de 2016

(Paranaense) Foz do Iguaçu/Pisossul vence, duas vezes, Toledo na abertura

Atual vice-campeão do Campeonato Paranaense - Divisão Especial, o Foz do Iguaçu/Pisossul estreou com vitória. Atuando no ginásio Hugo Zeni, a equipe treinada por Marcos Vinicius Dias Antunes, o Marcão, venceu o Toledo/Prati Donaduzzi/Avotol por 3 sets a 1, parciais de 18/25, 25/15, 25/16 e 25/14, no sábado, e por 3 sets a 25/15, 25/19 e 25/15, no domingo.

“Conseguimos manter o mesmo nível de jogo a essa estreia serve também para avaliarmos alguns pontos e efetuar os ajustes que vão ocorrer durante os treinamentos. Também erramos em alguns fundamentos, mas nada que não possa ser corrigido ou venha atrapalhar a nossa meta de chegar às finais”, disse o técnico Marcão, que valorizou a atuação de Vini, seu novo levantador titular.

“Esperávamos dificuldade contra a forte equipe de Foz do Iguaçu, mas essa etapa foi importante para desenvolver um bom voleibol e para tirar algumas que tinha quanto a escalação”, disse o técnico Marcos Assunção, que agora dá um tempo no Estadual para encarar com o Toledo a fase regional dos Jogo Abertos do Paraná (JAP’s).

As duas equipes voltam atuar pelo Estadual fora casa e ambas contra Castro. O Toledo/Prati Donaduzzi/Avotol joga nos dias 17 e 18 deste mês enquanto o Foz do Iguaçu/Pisossul encara os atuais campeões da Superliga B nos dias 10 e 11 de julho.

foto: FPV/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário