segunda-feira, 6 de junho de 2016

(Paranaense) Caramuru/Castro supera, duas vezes, a AMVP/Maringá na estreia

O Caramuru/Castro estreou bem no Campeonato Paranaense - Divisão Especial. Mesmo jogando no ginásio do Clube Olímpico, a equipe de Fábio Sampaio venceu, duas vezes, o AMVP/Maringá. No sábado, os visitantes venceram por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/16 e 25/17, enquanto no domingo, a vitória foi por 3 sets a 1, parciais de 21/25, 25/12, 25/14 e 25/23.

“Eles (AMVP/Maringá) têm algumas peças que jogam o vôlei de praia, e é sempre complicado jogar com eles, principalmente fora (...) Nós vencemos a Superliga B, mas isso não torna o time favorito. Isso traz um peso maior para nós, mas favorito é Foz e Araucária, que têm um orçamento bom para a competição”, afirmou o técnico Fabio Sampaio, que viu o ponteiro Robson Der Mass ser o destaque do final de semana.

“A gente não vem treinando como as demais equipes. A gente errou muito mais que eles”, explicou o treinador Robson Xavier após a derrota na primeira partida em Maringá.

As duas equipes voltam a quadra no final do mês, mais precisamente nos dias 25 e 26 de junho. O Caramuru/Castro recebe o Toledo/Prati/Donaduzzi/Avotol, enquanto o AMVP/Maringá joga fora de casa diante do ASPMA/Araucária, que é o atual campeão e fará sua estreia na edição 2016.

foto: FPV/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário