sexta-feira, 17 de junho de 2016

(Paranaense) Caramuru/Castro encara Toledo na estreia em casa

Depois de ter confirmada a sua inscrição na Superliga 2016/2017, o Caramuru/Castro retorna suas atenções para o Campeonato Paranaense – Divisão Especial. Nesta sexta-feira, às 19h45min, e no sábado, às 15h45min, a equipe do técnico Fabio Sampaio encara o Toledo/Prati Donaduzzi/Avotol, no ginásio José Pagnacco.

As duas partidas abrem a 2ª rodada da competição, que começou no início do mês com o Caramuru/Castro vencendo por duas vezes o AMVP/Maringá e a equipe do Foz do Iguaçu/ Pisossul superando o Toledo/Prati Donaduzzi/Avotol também por duas oportunidades. Vale destacar que a atual campeã, ASPMA/Araucária só estreia no próximo dia 25.

“A expectativa é de reencontro com a torcida. A cidade toda está mobilizada pelo nosso time e por isso esperamos impor um bom ritmo dentro de casa. Os meninos estão bem adaptados ao ambiente e à torcida. Esperamos de repente sair com duas vitórias para permanecer na liderança. Teremos jogos difíceis pela frente e é importante ter alguma vantagem”, disse o técnico Fábio Sampaio, que terá o ponteiro Robinho e o líbero Mendel como desfalques.

“A equipe está bem focada, trabalhamos duro desde o jogo da estreia que foi em Maringá. Acredito que a equipe está confiante mesmo sabendo que o Toledo vem para pontuar, já que perdeu duas partidas para Foz do Iguaçu”, completou o treinador do Caramuru/Castro, que vê Foz do Iguaçu e Araucária como favoritas ao título Estadual, mas com seu time correndo por fora.

“Sabemos que o time de Castro é muito qualificado, mas estamos preparados para fazer um bom jogo. Temos apenas um desfalque e hoje vamos estrear o Rauan, de 19 anos, oposto que foi vice-campeão brasileiro infanto jogando na seleção do Paraná. O restante do time é o mesmo que enfrentou Foz”, revelou o treinador Marcos Assunção.

foto: Diego Pereira/FPV

*atualizada às 18h27min

Nenhum comentário:

Postar um comentário