segunda-feira, 27 de junho de 2016

MVP do Sul-Americano Sub-23, Caio Oliveira sonha em evoluir ainda mais

No último final de semana, a Seleção Brasileira Sub-23 conquistou o título do Campeonato Sul-Americano da categoria, na cidade de Cartagena, na Colômbia. Um dos destaques da equipe treinada por Maurício Motta Paes foi o oposto Caio Oliveira, que acabou eleito o MVP da competição.

“Estou muito feliz por este título e pelo reconhecimento do meu trabalho. Estou muito focado em evoluir. Ser eleito MVP é gratificante e ao mesmo tempo uma responsabilidade muito grande. Isso me faz ter que provar nas próximas competições que eu realmente mereci tal premiação”, declarou Caio Oliveira, que está de malas prontas para atuar no Libertas Cassa Rurale Cantù, que disputa a Serie A2 do Campeonato Italiano.

“O foco agora está no meu futuro clube. Outro grande desafio está por vir, irei atuar pela primeira vez fora do Brasil. Quero me preparar bem para poder mostrar meu trabalho, ajudar minha equipe e me manter jogando em alto nível porque sei que é importante para minha carreira”, afirmou o oposto brasileiro, que disputou a última Superliga B com a camisa do São Bernardo.

foto: Divulgação

2 comentários:

  1. Além de um grande atleta é um ótimo garoto e ótimo companheiro aos amigos que o acompanharam neste período. Acredito que não somente eu mas todos que tiveram o prazer de conviver com ele , tem o desejo que o sucesso seja seu seguidor. Parabéns Caio. Vai la e nos representa,vc é inteiramente capaz disto.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir