sexta-feira, 10 de junho de 2016

Montes Claros revitaliza e moderniza academia no ginásio Tancredo Neves

Pensando na manutenção do projeto e na possibilidade de melhor a estrutura da equipe, o Montes Claros revitalizou e modernizou a academia do ginásio Tancredo Neves. Com a cessão do espaço pela Prefeitura, o Pequi Atômico aproveitou o local antes inutilizado, deixando completamente equipado e climatizado, com novos aparelhos de musculação.

Além da academia uma sala foi também reformada para que a comissão técnica possa utilizar como escritório e onde também serão realizadas reuniões com os atletas. A apresentação oficial da equipe para a temporada 2016/2017 está marcada para o dia 4 de julho, quando os jogadores passaram por exames e avaliações físicas antes de iniciar os exercícios de quadra.

Até o momento, 13 jogadores foram anunciados pela diretoria do Pequi Atômico e a tendência é que pelo menos mais dois cheguem para fechar o elenco do técnico Marcelinho Ramos. Vale destacar que o treinador esteve envolvido nas negociações e trouxe alguns nomes com quem já trabalhou no passado, como o levantador Murilo Radke, o ponteiro Alê e o oposto Luan.

Confira o elenco:

Levantadores:
Murilo Radke, Índio e Gabriel Lima
Opostos: Luan e Wanderson
Centrais: Rafael, Salsa e Robinho
Ponteiros: Alê, Bob e Jonatas
Líberos: Kachel e Gian

foto: Montes Claros/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário