terça-feira, 28 de junho de 2016

Marcelo Hister é mais um jovem a deixar o voleibol brasileiro

Nesta semana, mais um jovem está deixando o voleibol brasileiro rumo ao exterior. O ponteiro Marcelo Hister, de 24 anos, deixa o Super Vôlei/Santo André, com quem disputou a última Superliga B para defender o Mobilya Aversa, que venceu a Serie B1 italiana e disputar a Serie A2 na temporada 2016/2017.

“Me preparei para este momento e espero poder fazer o meu melhor. Estou muito entusiasmado com esta nova etapa na minha carreira, será um desafio e quero mostrar meu trabalho para continuar evoluindo”, declarou Marcelo Hister, que valorizou o trabalho feito por Marcelo Madeira na equipe do ABC.

Marcelo Hister se soma a outros jovens talentos do Brasil que estão deixando o país nesta temporada, casos de Caio Oliveira (Cantí-ITA), Lucas Salim (Alessano-ITA), Lucas Rangel (Panathinaikos-GRE), Tarcísio (Obras-ARG), Rafael Araujo (MKS Bedzin-POL), Batagim ( Pamvohaikos-GRE) e Franco (Paris Voley-FRA). Com a crise econômica e a indefinição de alguns clubes, o exterior vira uma opção necessária para seguir na carreira.

foto: Santo André/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário