Lucas Rangel deixa o Brasil e acerta retorno ao voleibol grego

E mais um jogador está deixando o Brasil com destino ao voleibol europeu. Desta vez quem é o central Lucas Rangel, conhecido como Lucão, que estava na Funvic/Taubaté, e acertou sua transferência para o Panathinaikos, da Grécia. O jogador de 25 anos e 2,08m voltará ao país, onde teve boa atuação com a camisa do P.A.O.K.

Lucas Victor Rangel teve passagem pelo Sada/Cruzeiro, mas se destacou mesmo pela UFJF. Logo depois foi para a Espanha defender o CAI Voleibol Teruel, onde conseguiu se firmar como um dos principais atletas da equipe, tendo na sequência ido para o P.A.O.K. Após breve passagem pela UPCN, da Argentina, chegou a Funvic/Taubaté, onde teve poucas oportunidades com Cezar Douglas na última Superliga.

Até o momento, vários jogadores brasileiros estão indo para o exterior devido a crise financeira, porém com a confirmação das equipes para a disputa da Superliga 2016/2017 isso deve dar, pelo menos, uma pausa. Alguns clubes já iniciaram as negociações e a muitos times querem ter seus elencos definidos até o início dos Jogos Olímpicos.

foto: Rafinha Oliveira/Funvic/Taubaté

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata