quarta-feira, 29 de junho de 2016

Lipe tem proposta do Irã e Leandro Vissotto deve jogar no Qatar

Dois jogadores de primeira linha do voleibol brasileiro devem atuar longe do país na temporada 2016/2017. O oposto Leandro Vissotto, segundo o blog do jornalista Bruno Voloch, no Estado de São Paulo, teria acertado sua saída do JT Thunders, da Coréia do Sul para atuar no Qatar, porém o nome do clube não é revelado. Já o ponteiro Lipe, ex-Funvic/Taubaté, tem proposta para jogar no Irã.

“Eu não assinei contrato com ninguém ainda (...) Eu estava esperando para a equipe Rio (leia-se Sesc-RJ) jogasse a Superliga , mas isso não ocorreu. Eu tenho longas conversas com um time no Irã. Então, eu acho que esta temporada eu vou ir para o exterior, talvez na Europa de novo ou no Irã”, declarou Lipe, em entrevista ao site World of Volley.

Leandro Vissotto chegou a ter seu nome cogitado para a Liga Mundial e os Jogos Olímpicos Rio/2016, porém acabou não aparecendo na lista inicial de 25 nomes. Com experiência de já ter atuado na Itália, na Rússia e na Coréia, o oposto iria para mais um desafio ao ingressar no voleibol do Qatar. Já Lipe está com a Seleção Brasileira na França se preparando para a terceira semana da Liga Mundial. No momento, ele briga com Maurício Borges e Douglas Sousa por uma das vagas de ponteiro na lista final de Bernardinho para a Olimpíada.

foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário