terça-feira, 28 de junho de 2016

(Liga Mundial) Na França, Seleção Brasileira se prepara para terceira semana

Após seis jogos pela Liga Mundial, com cinco vitórias de saldo, a Seleção Brasileira está em Paris, na França, onde se prepara para a terceira semana da competição. Desta vez, a equipe dirigida pelo técnico Bernardinho terá Polônia, Bélgica e os donos da casa como adversários na etapa que será realizada na cidade de Nancy.

A Seleção Brasileira jogou a primeira etapa no Rio de Janeiro e venceu Irã, Argentina e Estados Unidos. Na segunda semana esteve em Belgrado, na Sérvia, onde venceu novamente os iranianos, derrotaram a Bulgária, mas sofreu um resultado negativo, contra os donos da casa. Agora na França, os jogos serão nos dias 1, 2 e 3 de julho e o objetivo é chegar ao primeiro lugar geral, já que hoje o time verde e amarelo está em segundo, com 15 pontos, três atrás da Sérvia.

“É uma semana importante, onde faremos os últimos jogos antes da Fase Final da Liga Mundial e estamos em preparação intensa, com dedicação total de todo o grupo. Estamos treinando bem forte, visando esses jogos difíceis que teremos prela frente contra Polônia, Bélgica e França”, comentou o levantador William, que treina com o restante do grupo brasileiro no ginásio do Paris Volley.

“Vão ser os últimos ajustes para chegarmos bem na Fase Final, que é o nosso grande objetivo. Estamos todos muito focados para conquistar esse título da Liga Mundial e, claro, em um futuro próximo, chegar bem nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro”, completou o jogador do Sada/Cruzeiro.

Em Nancy, o Brasil estreia na sexta-feira, às 10h (horário de Brasília), diante da Polônia. No sábado, no mesmo horário, o adversário será a Bélgica. Já no domingo, a partida contra a França ocorre às 13h. 

foto: CBV/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário