sábado, 11 de junho de 2016

JF Vôlei confirma inscrição e vai disputar a Superliga 2016/2017

Em nota oficial, o JF Vôlei confirmou que fez sua inscrição na Superliga 2016/2017, junto à Confederação Brasileira de Vôlei na última sexta-feira. A presença da equipe mineira na competição será ratificada mediante pagamento de uma taxa, que deve ser efetuado nas próximas semanas.

“Reiteramos que, desde o término da última edição, quando garantimos a nossa vaga, temos lutado para viabilizar, financeiramente, nossa participação, de forma competitiva e responsável, na próxima temporada da elite do voleibol nacional. O carinho e a lealdade do torcedor juiz-forano são os fatores que mais nos motivam nesta árdua batalha”, diz a nota oficial.

Vale destacar que o JF Vôlei ficou na última colocação da Superliga 2015/2016 e participou de uma seletiva, ao lado de Copel Telecom/Maringá e Upis/Brasília, onde foi campeão e, consequentemente, garantiu o direito de permanecer na elite nacional. No momento, a diretoria do clube mineiro trabalhar para fechar um orçamento e anunciar os primeiros reforços.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário