quarta-feira, 8 de junho de 2016

Com novos parceiros, Brasil Kirin mantém projeto e já pensa no elenco

Depois de inúmeras indefinições e muito trabalho, a diretoria do Vôlei Brasil Kirin anunciou novos parceiros para a montagem da equipe visando a temporada 2016/2017. Estarão ao lado da equipe paulista, a Unimed Campinas e a MRV Engenharia, duas fortes empresas que entenderam a importância do projeto. Agora, o momento é de montar um elenco competitivo visando o Campeonato Paulista e a Superliga.

“Estaremos agregando valores e ganhando novos parceiros, não só para o time adulto, mas também para os outros pilares do nosso projeto. Seguimos firmes com a Brasil Kirin, que tem sido muito importante nos últimos anos, e é com muita alegria e satisfação que recebemos a Unimed Campinas e a MRV Engenharia. Tenho certeza que esta temporada será novamente especial”, afirmou o coordenador técnico André Heller.

“A Unimed Campinas sente-se honrada em ser a mais nova patrocinadora do Vôlei Brasil Kirin. Além de evidenciar o esporte que tanto tem a ver com saúde, que é o nosso negócio, o projeto é também um importante agente de transformação da realidade social, uma vez que dá oportunidade a jovens (...) Muito bom associar a nossa marca ao segundo esporte mais popular do Brasil, ao time que figura entre os melhores do País e coloca Campinas em lugar de destaque no cenário esportivo nacional”, destacou o diretor presidente da Unimed Campinas, Dr. José Windsor Angelo Rosa.

“É com grande satisfação que nos tornamos parceiros e patrocinadores do Vôlei Brasil Kirin. O time possui história de sucesso dentro do voleibol e em Campinas, com gestão profissional bastante elevada e resultados expressivos. Trata-se de um projeto sólido, com um quadro de profissionais extremamente capacitados – reunindo, inclusive, alguns campeões olímpicos. Queremos contribuir para que o projeto ganhe mais credibilidade, medalhas e consiga alçar voos ainda mais altos”, disse o diretor de produção da Regional Campinas da MRV Engenharia, Túlio Pereira Barbosa.

“O Vôlei Brasil Kirin elevou o nome de Campinas ao topo do esporte graças ao seu talento e garra, que muito honram a cidade. Trata-se de um trabalho sério que merece todo apoio e entusiasmo da população de nossa cidade”, elogiou o prefeito de Campinas, Jonas Donizette.

No quesito contratações, o primeiro a ser oficializado deve ser do técnico Horacio Dileo, que já comandou o Minas Tênis Clube e estava no Copel Telecom/Maringá. Vale lembrar que cinco atletas que estiveram na campanha do vice-campeonato da Superliga passada já deixaram o clube, casos do oposto Wallace, do levantador Demian Gonzalez, do central Luizinho e dos ponteiros Piá e Lucas Loh. 

“Estamos conversando para montar uma equipe competitiva, guerreira e cheia de talentos. Queremos o Taquaral lotado, assim como foi nas últimas temporadas. Contamos com a torcida para seguir fazendo bonito”, disse o ex-levantador Maurício Lima, embaixador do projeto.

foto: Brasil Kirin/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário