domingo, 12 de junho de 2016

Cezar Douglas faz avaliação da primeira semana de treinos da Funvic/Taubaté

A Funvic Taubaté iniciou as atividades para a temporada 2016/2017 na última terça-feira. Com 11 novas contratações e cinco remanescentes, o técnico Cezar Douglas avaliou o grupo que irá brigar pelo título do Campeonato Paulista, e principalmente da Superliga, grande meta do clube.

“Fizemos contratações pontuais e de grande importância. Analisamos nosso desempenho no último ano e em cima disso montamos um elenco forte e de qualidade. Com a calculadora na mão buscamos no mercado atletas com baixa pontuação no ranking para chegar num grupo desejado. Esse elenco é muito qualificado e acredito ser mais forte do que o montado para a temporada passada. Estamos nos preparando muito para brigar por títulos”, afirmou o treinador Cezar Douglas.

O elenco da Funvic/Taubaté fez nessa semana avaliações físicas, exames médicos, além de treinos diários. Para a próxima semana o grupo, que não conta com os jogadores que estão com a Seleção Brasileira (Wallace, Lucarelli e Éder), trabalha em dois períodos na segunda e terça-feira.

Confira o elenco:

Levantadores: Rapha, Danilo Gelinski e Jonatan Pinheiro
Opostos: Wallace e Kaio
Ponteiros: Lucarelli, Lucas Lóh, Japa, Vini e Renan
Centrais: Otávio, Eder, Isbel Mesa e Nicolas
Líberos: Mário Jr. e Matheus

foto: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

Nenhum comentário:

Postar um comentário