sexta-feira, 17 de junho de 2016

Brasil Kirin renova contratos do ponteiro Ygor Ceará e do oposto Gregore

O Brasil Kirin anunciou, nesta sexta-feira, mais dois remanescentes do elenco passado para a temporada 2016/2017. São eles: o ponteiro Ygor Ceará e o oposto Gregore Baiano, que se juntam ao central Vini que foi o primeiro jogador a renovar contrato. Os três foram analisados pelo técnico Horacio Dileo que vem trabalhando com a diretoria na montagem do grupo.

“O trabalho que fizemos o ano passado foi muito gratificante e abriu portas para que eu pudesse continuar. O pessoal está conseguindo montar um grupo muito experiente e de qualidade. Tenho certeza que vamos dar muitas alegrias para torcida”, afirmou o ponteiro Ygor Ceará, que foi um dos principais defensores do time campineiro na Superliga 2015/2016.

“Passei por todas as etapas aqui no Brasil Kirin, tenho muito a agradecer todo desenvolvimento que tive e, claro, estou muito feliz em poder seguir defendendo a equipe. Nesta temporada, espero ajudar da melhor forma possível, com garra e determinação”, comentou o oposto Gregore, que é formado nas categorias de base do projeto.

foto: Brasil Kirin/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário