Brasil Kirin confirma permanência do selecionável Maurício Souza

Depois de apresentar o elenco oficialmente, na terça-feira, a diretoria do Brasil Kirin deu uma boa notícia hoje para os torcedores da equipe de Campinas. Com a Seleção Brasileira na disputa da Liga Mundial e correndo atrás de uma vaga nos Jogos Olímpicos, o central Maurício Souza renovou contrato e permanecerá na equipe paulista para a temporada 2016/2017.

“O Maurício é uma cara que vai engrandecer ainda mais nosso plantel. Ele é um grande central, não é por acaso que está na Seleção, buscando uma vaga nas Olimpíadas. Tem qualidade excepcional no bloqueio e vai alto no ataque. Estamos ansiosos para sua chegada”, comentou o coordenador técnico do Vôlei Brasil Kirin, André Heller.

No Vôlei Brasil Kirin, Maurício trabalhará novamente com Horacio Dileo, seu treinador na temporada 2012/2013, quando o central conquistou pela primeira vez o título de melhor bloqueador da Superliga. Com a camisa do time campineiro, o central faturou a medalha de prata na Copa do Brasil e da Superliga e levou novamente o prêmio individual no bloqueio. 

Confira o elenco:

Levantadores: Jotinha e Rodriguinho
Ponteiros: Diogo, Ygor Ceará e Bruno Temponi
Opostos: Rivaldo e Gregore Baiano
Centrais: Maurício Souza, Matheus e Vini
Líbero: Tiago Brendle

foto: Brasil Kirin/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga