quinta-feira, 23 de junho de 2016

Brasil Kirin acerta renovação do líbero Tiago Brendle

Seguindo sua política de anunciar aos poucos os jogadores que farão parte do elenco para a temporada 2016/2017, a diretoria do Brasil Kirin renovou com mais um destaque da última Superliga. O líbero Tiago Brendle, que está com a Seleção Brasileira na disputa da Liga Mundial, acertou sua permanência, sendo assim o quinto remanescente da campanha do vice-campeonato nacional.

“Estou feliz em renovar. Valorizo muito este projeto, a torcida e a sinergia com a cidade. Na temporada passada, tivemos ótimos resultados durante toda trajetória e na que vai começar tenho certeza que não será diferente. Vamos nos condicionar através de muito trabalho, união e disposição. Mais do que títulos, queremos manter o Vôlei Brasil Kirin grande e Campinas envolvida com a gente”, comentou Tiago Brendle.

Contratado na última temporada pelo time de Campinas, Tiago Brendle foi uma das estrelas do sistema defensivo da equipe de Alexandre Stanzioni, que terminou como o melhor da última Superliga. As boas atuações renderam ao líbero nova convocação para a Seleção Brasileira e até o momento ele segue na briga por uma das 12 vagas para os Jogos Olímpicos Rio/2016.

Confira o elenco:

Levantadores: Rodriguinho e Jotinha
Opostos: Rivaldo e Gregore
Centrais: Vini, Matheus
Ponteiros: Diogo, Bruno Temponi e Ygor Ceará
Líberos: Tiago Brendle

foto: Brasil Kirin/Divulgação

Um comentário:

  1. O Maringa acaba de fechar com o ponteiro Sergio Felix ex Funvi e ex Juiz de Fora que estava no Japao.Boa contratacao boa sorte ai Serginho senta a mao.

    ResponderExcluir