quarta-feira, 15 de junho de 2016

Brasil Kirin acerta renovação de contrato com central Vini

Depois de anunciar o técnico Horacio Dileo, a diretoria do Brasil Kirin confirmou o primeiro nome do elenco para a temporada 2016/2017. Trata-se do central Vini, que está no clube de Campinas desde 2013. Identificado com o projeto, o jogador de 1,96m tem o carinho da torcida e não escondeu a felicidade de renovar seu contrato.

“Poucos jogadores tem a oportunidade de ficar tanto tempo em um time como o Brasil Kirin. Estar ao lado de pessoas que conhecem os caminhos da vitória e de uma grande torcida me motiva ainda mais. Tenho certeza que será um grande ano (...) Temos uma responsabilidade grande, pois conquistamos bons resultados na última temporada. Agora não será diferente. Vamos lutar novamente por grandes objetivos e para estar sempre entre os melhores em qualquer competição que disputarmos”, declarou Vini.

Com a saída de diversas peças importantes (Wallace, Lucas Loh, Luizinho, Piá e Demian Gonzalez), o Brasil Kirin tenta reconstruir a equipe e deve em breve anunciar mais três permanências, casos do levantador Jotinha, do ponteiro Ygor Ceará e do líbero Tiago Brendle. Já o central Maurício Souza tem proposta para permanecer, mas também para atuar no exterior o que pode prejudicar a negociação.

“O Vini é um jogador muito importante para o time. Tem uma identificação grande com a torcida, com o projeto, além de ser um central com excelente qualidade técnica, principalmente, no saque e no ataque. Ele ainda possui uma característica imprescindível para nós que é a garra. Nunca desiste de nenhuma bola, acredita sempre”, comentou o treinador Horacio Dileo.

Quanto a contratação, os primeiros nomes próximos do Taquaral são velhos conhecidos do torcedor, por já terem vestido a camisa do time de Campinas. São eles: o oposto Rivaldo, que estava no Bento Vôlei/Isabela, do levantador Rodriguinho e o ponteiro Diogo, que atuaram na temporada passada pelo São José Vôlei.

foto: Bruno Miani/inovafoto

*atualizada às 16h43min

Nenhum comentário:

Postar um comentário