quarta-feira, 22 de junho de 2016

Brasil Kirin acerta chegadas de central Matheus e ponteiro Bruno Temponi

Mais dois reforços foram anunciados pela diretoria do Brasil Kirin nesta quarta-feira, para a temporada 2016/2017. São eles: o ponteiro Bruno Temponi, que estava no Bento Vôlei/Isabela, e o central Matheus, que disputou a última Superliga pelo Lebes/Gedore/Canoas. A dupla chega a Campinas no início da próxima semana para iniciar os trabalhos sob o comando de Horacio Dileo.

Bruno Temponi desembarca em Campinas para complementar a linha de passe do Brasil Kirin. O ponteiro tem experiência internacional, atuando na Itália pelo PowerVolley Millano, além de passagem de destaque por Minas Tênis Clube e Vôlei Futuro. Em 2010 chegou a ser convocado para a seleção brasileira. 

“É uma satisfação enorme vir para cá, um clube com estrutura e com grandes objetivos. A torcida sempre do Vôlei Brasil Kirin é vibrante e sempre me cativou. Estes fatores dão um estímulo a mais para a temporada. O grupo que está sendo montado é muito forte. São jogadores com características de vibração, raça e entrega. Seremos um time muito aguerrido e que vai trabalhar muito para conseguir os melhores resultados”, disse Bruno Temponi.

Com 2,08m, Matheus começou a carreira profissional em São Bernardo. As boas atuações no time do ABC e nas seleções de base levaram o central para um período de treinamentos com a Seleção Brasileira. Posteriormente, em 2013, ele foi campeão mundial Sub-23. O central ainda atuou recentemente no Moda Maringá.

“O Brasil Kirin é um projeto que cresceu muito nos últimos anos, conquistando resultados importantes. Vou estar jogando próximos de amigos, de pessoas conhecidas e de uma torcida bonita, que comparece sempre no ginásio, joga junto nos momentos bons e ruins. Sempre admirei quando vinha jogar aqui e agora vou estar ao lado deles. Vou dar meu máximo para ajudar a equipe”, comentou o central Matheus. 

Confira o elenco:

Levantadores: Rodriguinho e Jotinha
Opostos: Rivaldo e Gregore
Centrais: Vini, Matheus
Ponteiros: Diogo, Bruno Temponi e Ygor Ceará
Líberos:

foto: Renato Araujo/Sada/Cruzeiro/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário