sexta-feira, 24 de junho de 2016

Botafogo confirma presença na próxima edição da Superliga B

Tendo feito uma boa campanha, chegando as semifinais, o Botafogo confirmou que estará na próxima edição da Superliga B. Pensando em garantir o acesso a elite, a diretoria alvinegra garante montar um elenco mais forte e capaz de conquistar a vaga, ainda mais que a competição deve ter mudanças importantes, como a duração (de novembro a abril).

“O time que estamos montando será mais forte do que o da última edição. Mantemos a base e trouxemos reforços pontuais, continuando o foco de valorizar nossos atletas da base. Buscamos patrocínios para nos ajudar nessa difícil escalada (...) Será fundamental o apoio de nossa torcida, lotando nosso Ginásio em todos os jogos. O torcedor alvinegro foi o grande responsável pela nossa invencibilidade em casa na última temporada”, declarou o diretor de voleibol do Botafogo, Guilherme Lopes.

A intenção da diretoria alvinegra é ver a torcida lotando o ginásio Oscar Zelaya, como já aconteceu na última edição, quando o Botafogo perdeu nas semifinais para o Caramuru/Castro, que acabou sendo campeão e vai disputar a elite nacional na temporada 2016/2017. Antes da Superliga B, o Alvinegro vai disputar a Copa Rio e o Campeonato Carioca.

foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário