Batagim deixa o Lebes/Gedore/Canoas e vai jogar no voleibol grego

A cada dia que passa mais um jogador brasileiro deixa o país, seja pela chance de atuar no exterior ou devido a indefinição do mercado nacional. O caso mais recente é do ponteiro Henrique Batagim, que disputou a última Superliga pelo Lebes/Gedore/Canoas, e assinou contrato com o Pamvohaikos, da Grécia, para a temporada 2016/2017.

Aos 22 anos, Batagim é convocado constantemente para a Seleção Brasileira Sub-23, tendo passagens por Sesi-SP, São Bernardo e UFJF. Na temporada passada, o ponteiro teve algumas oportunidades com o técnico Marcelo Fronckowiak no Lebes/Gedore/Canoas e agora terá sua primeira chance no exterior, indo jogar no Pamvohaikos, que foi sexto colocado da primeira divisão grega.

Além de Batagim, mais dois jogadores que estavam no Lebes/Gedore/Canoas na Superliga passada acertaram com outro clube. São eles, o oposto Wanderson e o ponteiro Alê, que vão defender o Montes Claros. No momento, o Vôlei Canoas trabalha para fechar seu orçamento e fechar patrocínios e parcerias para a próxima temporada. 

foto: Matheus Beck/TXT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata