quarta-feira, 22 de junho de 2016

ASPMA/Araucária confirma mais três reforços antes da estreia no Paranaense

Atual campeão da divisão especial paranaense, a ASPMA/Araucária/Berneck estreia na edição 2016 no próximo final de semana, no ginásio Parque Cachoeira. A equipe do técnico Everson Ribeiro recebe a AMVP/Maringá nos dias 25 e 26, às 17h e às 10h, respectivamente, de olho na classificação parcial da tabela que tem o Caramuru/Castro na liderança isolada com 12 pontos.

O time principal de Araucária começou o treinamento há cerca de três semanas, e os reforços ainda estão chegando. Só na última semana mais três jogadores foram apresentados oficialmente, casos do líbero Eduardo, que é formado nas categorias de base da equipe, dos opostos Alex, que estava no Ponta Grossa, e Sheik, que vestiu a camisa do Ethnikos Alexandroupolis, da Grécia, na temporada passada.

“Tivemos algumas contratações para suprir as necessidades do time, que perdeu alguns atletas do ano passado para cá. Estamos com apenas três semanas de treino, mas o ritmo está bem forte para estrear bem e representar bem o município e os patrocinadores, em defesa do título estadual”, disse o treinador Everson Ribeiro, que está confiante de que sua equipe chegará à final.

“Temos convicção de que vamos chegar na final. Quanto ser campeão é outra história, mas creio que teremos um crescimento grande durante a competição. Talvez não agora, mas até fechar o primeiro turno estaremos com o grupo mais fechado dentro da qualidade que esperamos. Vamos defender o título e buscar o bicampeonato”, concluiu o treinador da ASPMA/Araucária/ Berneck.

Confira o elenco:

Levantadores: Queda e Digo
Opostos: Branca, Alex e Sheik
Centrais: Guilherme Lima, Danilo, Dennis e Tancredo
Ponteiros: Daniel Lima, Bruno Veríssimo, Jhonny, André Maciel e Diogo
Líberos: Alex de Almeida e Eduardo

foto: Victor Lovato/Araucária

Nenhum comentário:

Postar um comentário