ASPMA/Araucária anuncia mais dois reforços para o Campeonato Paranaense

Depois de anunciar a renovação de seis jogadores e a contratação de Guilherme Lima, que estava no Copel Telecom/Maringá, a diretoria da ASPMA/Araucária/Berneck confirmou mais dois reforços para a disputa do Campeonato Paranaense – Divisão Especial que começa para a equipe no próximo dia 25, às 17h, diante da AMVP/Maringá, no ginásio Parque Cachoeira. 

Reforçam a equipe do técnico Everson Ribeiro, o levantador Leonardo Costa, mais conhecido como Queda, que disputou a última Superliga B pelo São Bernardo, e o ponteiro Daniel Lima, que vestiu recentemente a camisa do Rio Claro. Com 21 e 22 anos, respectivamente, os dois jogadores são exemplos de apostas da equipe paranaense para buscar o bicampeonato estadual.

Da equipe que disputou a Superliga B ficaram no clube o levantador Digo; os ponteiros Bruno Veríssimo e Diogo; os centrais Danilo e Dennis, além do oposto Branca. Com a chegada de Queda e Daniel Lima, além de Guilherme Lima, que foi confirmado anteriormente, a expectativa é que até a próxima semana o elenco para o Estadual esteja definido. 

Confira o elenco:

Levantadores:
Queda e Digo
Opostos: Branca
Centrais: Danilo e Dennis
Ponteiros: Daniel Lima, Guilherme Lima, Bruno Veríssimo e Diogo
Líberos:

foto: ASPMA/Araucária/Divulgação

Comentários

  1. Esse levantador é muito ruim, como ele ainda joga vôlei? E ele não jogou a última Superliga B. Esse cara além de mal caráter, não serve nem para jogar em time várzea kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Robinho acerta ida para o voleibol português e jogará no novo time do Sporting

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Apresentação do Corinthians/Guarulhos deve ocorrer na próxima terça-feira