sexta-feira, 10 de junho de 2016

ASPMA/Araucária anuncia mais dois reforços para o Campeonato Paranaense

Depois de anunciar a renovação de seis jogadores e a contratação de Guilherme Lima, que estava no Copel Telecom/Maringá, a diretoria da ASPMA/Araucária/Berneck confirmou mais dois reforços para a disputa do Campeonato Paranaense – Divisão Especial que começa para a equipe no próximo dia 25, às 17h, diante da AMVP/Maringá, no ginásio Parque Cachoeira. 

Reforçam a equipe do técnico Everson Ribeiro, o levantador Leonardo Costa, mais conhecido como Queda, que disputou a última Superliga B pelo São Bernardo, e o ponteiro Daniel Lima, que vestiu recentemente a camisa do Rio Claro. Com 21 e 22 anos, respectivamente, os dois jogadores são exemplos de apostas da equipe paranaense para buscar o bicampeonato estadual.

Da equipe que disputou a Superliga B ficaram no clube o levantador Digo; os ponteiros Bruno Veríssimo e Diogo; os centrais Danilo e Dennis, além do oposto Branca. Com a chegada de Queda e Daniel Lima, além de Guilherme Lima, que foi confirmado anteriormente, a expectativa é que até a próxima semana o elenco para o Estadual esteja definido. 

Confira o elenco:

Levantadores:
Queda e Digo
Opostos: Branca
Centrais: Danilo e Dennis
Ponteiros: Daniel Lima, Guilherme Lima, Bruno Veríssimo e Diogo
Líberos:

foto: ASPMA/Araucária/Divulgação

Um comentário:

  1. Esse levantador é muito ruim, como ele ainda joga vôlei? E ele não jogou a última Superliga B. Esse cara além de mal caráter, não serve nem para jogar em time várzea kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir