quarta-feira, 22 de junho de 2016

Após vestir a camisa do Brasil Kirin, romeno Olteanu vai para o voleibol italiano

Considerado um dos destaques do Brasil Kirin na campanha do vice-campeonato da Superliga 2015/2016, o ponteiro Bogdan Olteanu acertou sua transferência para o Molfetta, da Itália. Essa não será a primeira experiência do romeno no voleibol da Serie A1, já que atuou por lá entre 2004 e 2008 por Gioia del Colle, Corigliano, Modugno e Bassano.

“Eu acho que é o melhor que posso fazer para me manter em um bom nível. Para mim voltar depois de 12 anos é um desafio pessoal. Considero a Serie A1 uma das ligas mais competitivas em termos absolutos e Molfetta tem feito um bom trabalho nos últimos anos”, afirmou Olteanu, que se mostrou entusiasmado com a oportunidade de voltar a Itália.

“O desejo de jogar para ganhar será o mesmo de sempre e manteve-se o mesmo em todos estes anos. No entanto, estou convencido de que há sempre algo a aprender e eu estou aqui para colocar os meus desejos e experiências disponíveis para o treinador e os meus companheiros para alcançar nossos objetivos”, declarou o romeno, que terá entre os companheiros o levantador Thiaguinho, que estava no Sesi-SP na temporada passada.

foto: Brasil Kirin/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário