Após grande temporada no Brasil Kirin, Wallace se transfere para o Japão

Depois de realizar uma grande temporada pelo Brasil Kirin, com o qual chegou ao vice-campeonato da Superliga 2015/2016, o oposto Wallace Martins acabou convocado por Bernardinho para um período de treinos em Saquarema. Mesmo ficando de fora da lista para a Liga Mundial e os Jogos Olímpicos, o jogador foi assediado por outros clubes e, nesta terça-feira, acertou sua transferência para o Osaka Blazers Sakai, do Japão.

Essa será a segunda experiência de Wallace na terra do sol nascente, já que na temporada 2012/2013 vestiu a camisa do Suntory Sunbirds. Na sua nova equipe, o objetivo é chegar pelo menos aos playoffs da semifinal, já que o time acabou na 5ª colocação na temporada passada da V League. 

Com a confirmação da saída de Wallace, o Brasil Kirin perdeu seu quinto integrante do elenco da última Superliga. Anteriormente, o levantador Demian Gonzalez acertou sua ida para o Hankara, da Turquia, o central Luizinho se transferiu para o Sete, da França, enquanto os ponteiros Piá e Lucas Loh foram para Bolívar, da Argentina, e Funvic/Taubaté, respectivamente.

foto: Wander Roberto/inovafoto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira