quinta-feira, 16 de junho de 2016

Ainda sem Simon e selecionáveis, Sada/Cruzeiro inicia temporada 2016/2017

O Sada/Cruzeiro iniciou, na última quarta-feira, a temporada 2016/2017. Os atletas se apresentaram no CT do Barro Preto, em Belo Horizonte, junto com Marcelo Mendez e o restante da comissão técnica. Com muitos atletas na Seleção Brasileira adulta e Sub-23 e com o cubano Simon aguardando a regularização de sua documentação, o primeiro dia foi de atividades físicas com o grupo reduzido.

Os ponteiros Leal e Filipe e o líbero Serginho, estiveram trabalhando ao lado dos jovens Alan, Éder Levi, Pedrão e Vanderson, alem de Kadu, que estava emprestado ao Montes Claros na última temporada, e retornou ao grupo celeste. Com a incrível marca de seis títulos em 2015/2016, o grande objetivo de todos no Sada/Cruzeiro é manter o nível e nada melhor do que segurar a base que existe no clube.

“Quando eu aceitei o desafio de jogar aqui no Sada/Cruzeiro, sete anos atrás, eu não imaginei que a gente iria colher tantos frutos. Eu sabia que era uma estrutura séria, de profissionais competentes, mas nunca esperava que chegaria neste nível. Então começamos esta temporada novamente com a intenção de ficar em primeiro em tudo e não abrir mão de nenhum campeonato”, afirmou o líbero Serginho.

“Começamos mais uma temporada de muito trabalho. Nosso objetivo continua o mesmo. Nunca foi fácil e não será. Mais uma vez vamos batalhar muito para ganhar tudo o que este time disputar”, disse o treinador Marcelo Mendez;

“Quero mostrar para o Marcelo que estou à disposição quando precisar, vou trabalhar muito para que ele confie em mim. A ida para Montes Claros foi muito importante pra mim, foi muito bom para a minha carreira. Para o atleta, jogar é sempre importante e eu pude ganhar ritmo. Cresci muito com isso e vou tentar trazer pra cá tudo o que pude aprender neste ano que passou. E voltar para um time tão campeão como este é excelente, só tenho a agradecer”, declarou o ponteiro Kadu.

Neste começo de temporada, o Sada/Cruzeiro não contará com o levantador William, o central Isac e o recém-contratado oposto Evandro, que estão com a Seleção Brasileira, se preparando para a Liga Mundial. Outros cinco atletas celestes estão servindo à seleção Sub-23 (Fernando Cachopa, Rodriguinho, Leozinho, Rômulo e Robert) e se preparam para o Sul-Americano da categoria.

foto: Renato Araújo/Sada/Cruzeiro/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário