sexta-feira, 20 de maio de 2016

Upis/Brasília vai encarar os Jogos Universitários Sul-Americanos

A Upis/Brasília irá disputar os Jogos Universitários Sul-Americanos, que acontecem entre os dias 22 e 27 de maio, em Mar del Plata, na Argentina. Como campeã dos Jogos Universitários Brasileiros (JUB’s) em 2015, a equipe do Distrito Federal representará o país e buscará seu terceiro título na competição.

“É uma felicidade muito grande a Upis voltar a representar o Brasil, pois já representou em outras situações. A gente está em uma competição forte, e esse campeonato é uma premiação ao trabalho que a gente fez, ganhando o JUB's 2015, e também a etapa regional da Liga Desporto Universitária 2016. Então a equipe treinou bastante, tem evoluído bastante nos últimos anos e está preparada para representar bem o Brasil”, afirmou o técnico Flávio Thiessen.

Vale destacar que a Upis/Brasília esteve presente na última edição da Superliga B e participou da seletiva para a Superliga 2016/2017 enfrentando JF Vôlei e Copel Telecom/Maringá. A cada temporada, o projeto da equipe do Distrito Federal vem ganhando força e revelando bons jogadores, como o oposto Abuba. 

foto: Andressa Ribeiro/Upis

Nenhum comentário:

Postar um comentário