quinta-feira, 19 de maio de 2016

Sesi-SP oficializa permanências de Murilo e Theo

Aos poucos, o Sesi-SP, através das redes sociais, vai anunciando de forma oficial o seu elenco para a temporada 2016/2017. Depois de vários jovens que se destacaram na base do clube, dos jovens destaques Aracaju e Douglas Sousa, além do técnico Marcos Pacheco, a equipe paulistana anunciou as renovações de contrato do ponteiro Murilo e do oposto Theo.

O ponteiro Murilo está no Sesi-SP desde 2009, ou seja, desde a criação da equipe que tinha Giovane Gavio como treinador e a coordenação de Montanaro. Na temporada passada mostrou que está completamente recuperado de uma lesão no ombro, tanto que deve ser titular de Bernardinho na Liga Mundial e nos Jogos Olímpicos Rio/2016. No Sesi-SP, o jogador de 35 anos é considerado um dos ‘pilares’ da equipe, ao lado do líbero Serginho.

O oposto Theo vai para a sua terceira temporada no Sesi-SP. Com mais altos que baixos neste período, o brasiliense de 32 anos sabe que a exigência será maior ainda, com a chegada de reforços ainda não confirmados oficialmente (casos de Bruninho e Lucão). Entretanto, com a experiência de quem já passou pela Seleção Brasileira e foi campeão da Superliga por Cimed e RJX, o objetivo não deve ser menos do que a conquista de títulos.

Confira o elenco:

Levantadores: Bernardo Assad
Opostos: Theo e Alan Patrick
Centrais: Aracaju e Johan
Ponteiros: Murilo, Douglas Sousa, Fábio Capalbo e Gabriel Vaccari
Líberos: Douglas Pureza

foto: William Lucas/inovafoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário