quarta-feira, 11 de maio de 2016

Sesi-SP confirma renovações de contrato com Douglas Sousa e Aracaju

Depois de confirmar vários jovens para a temporada 2016/2017, a diretoria do Sesi-SP confirmou a renovação de contrato de dois titulares na Superliga passada, casos do ponteiro Douglas Sousa e do central Aracaju. Os dois estão no momento treinamento com a Seleção Brasileira em Saquarema visando a Liga Mundial e os Jogos Olímpicos Rio/2016.

Douglas Sousa foi uma grande revelação na temporada passada, tendo um bom rendimento ao lado de jogadores experientes como Murilo, Serginho e Theo. No caso de Aracaju, o técnico Marcos Pacheco aposta muito nesse jogador que vem crescendo muito a cada temporada e por ter feito uma ótima Superliga acabou premiado com o chamado de Bernardinho.

Além deles, anteriormente foi anuncia a permanência dos ponteiros Fábio Capalbo (campeão sul-americano pela Seleção Brasileira sub-22) e Gabriel Vaccari; do oposto Alan Patrick, do central Johan (campeão da copa pan-americana juvenil e 4°lugar no mundial juvenil 2015); do levantador Bernardo Assad e do líbero Douglas Pureza. Vice- campeões da Superliga B, Bernardo, Vaccari e Alan Patrick, acompanhados do ponteiro Rodrigo Ruiz, figuram entre os 18 jogadores convocados para a Seleção Sub-23.

Além dos seis novos nomes selecionados para compor o time adulto, a comissão técnica ainda terá à disposição outros jovens. Rodrigo Leitzke, Bruno Barreto e Gabriel Bertolini são algumas opções que poderão pintar na equipe adulta, principalmente neste início de temporada, quando alguns atletas ficam a serviço da seleção brasileira.

foto: Everton Amaro/Fiesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário