terça-feira, 17 de maio de 2016

Sesi-SP confirma oficialmente permanência de Marcos Pacheco

Nesta segunda-feira, a diretoria do Sesi-SP confirmou oficialmente a renovação de contrato do técnico Marcos Pacheco para a temporada 2016/2017. Comandando a equipe paulistana, ele conquistou o Campeonato Paulista em 2013 e chegou a duas finais de Superliga (2013/2014 e 2014/2015), além da final da Copa Brasil (2014). Na última temporada levou o time da Vila Leopoldina até a final do Estadual e as semifinais da Superliga.

“O Sesi-SP tem uma ótima estrutura para trabalhar e dá todas as condições para que a comissão técnica faça o seu melhor. Vou começar uma nova temporada aqui, é o meu quarto ano, mas considero uma nova história. A cada ano algumas peças mudam, e começa tudo de novo. A história do Sesi-SP continua, mas a do grupo que está sendo formado é nova”, comentou Marcos Pacheco, que se mostrou empolgado com o novo ciclo.

“Estamos montando uma equipe bem competitiva, e isso é motivador, eu gosto muito desses desafios. Será mais um ano em busca de conquistas. Batemos na trave nas últimas competições, agora é um recomeço”, finalizou o treinador.

Até o momento, oito jogadores foram anunciados oficialmente pela diretoria do Sesi-SP. São eles: os ponteiros Fábio Capalbo, Gabriel Vaccari e Douglas Sousa; o oposto Alan Patrick; os centrais Aracaju e Johan; o levantador Bernardo Assad e o líbero Douglas Pureza. A apresentação do elenco será em junho.

foto: William Lucas/inovafoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário