sábado, 21 de maio de 2016

Serginho e Sidão são confirmados na próxima temporada do Sesi-SP

A cada dia que passa, a diretoria do Sesi-SP vem anunciando alguns jogadores que vão compor o elenco para a temporada 2016/2017. Na última sexta-feira foi confirmado oficialmente as renovações de contrato do central Sidão e do líbero Serginho. Os dois fazem pare da espinha dorsal que o técnico Marcos Pacheco espera manter para na equipe paulistana.

Serginho, assim como Murilo, vai para sua sétima temporada com a camisa do Sesi-SP e tem muita identificação com o projeto. Aos 40 anos, o líbero está treinando com a Seleção Brasileira em Saquarema e por ser o homem de confiança de Bernardinho tem tudo para ser titular nos Jogos Olímpicos Rio/2016. Multicampeão com a camisa verde e amarela, Escadinha sabe como poucos alinhar talento com vibração.

No caso de Sidão, a temporada 2016/2017 deve ser de reinvenção. O central passou os últimos meses se recuperando de uma seria lesão, que o deixou fora de boa parte da Superliga 2015/2016. O Sesi-SP apostou na recuperação do atleta, tanto que ele está também em Saquarema com Bernardinho. A expectativa é que esteja 100% para as Olimpíadas.

Confira o elenco:

Levantadores: Bernardo Assad
Opostos: Theo e Alan Patrick
Centrais: Sidão, Aracaju e Johan
Ponteiros: Murilo, Douglas Sousa, Fábio Capalbo e Gabriel Vaccari
Líberos: Serginho e Douglas Pureza

foto: William Lucas/inovafoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário