segunda-feira, 30 de maio de 2016

Seleção Brasileira vai encarar amistosos contra a Argentina

Depois de quatro amistosos contra a Eslovênia, sendo dois em Montes Claros e dois em Saquarema, a Seleção Brasileira segue em forte preparação para a disputa da Liga Mundial e dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Desta vez, a equipe do técnico Bernardinho jogará fora de casa, contra a Argentina, na próxima quinta-feira, na cidade de Jujuy, e no sábado, em Salta.

A equipe brasileira viaja nesta terça-feira para os amistosos que têm como objetivo serem mais um teste para definir os jogadores que estarão na Liga Mundial, que terá início no dia 16 de junho. O Brasil inicia a busca pelo décimo título enfrentando Irã, Argentina e Estados Unidos, na Arena Carioca 1, dentro do Parque Olímpico.

“Fizemos bons jogos contra a Eslovênia, na semana passada. Foi um adversário que nos impôs dificuldades interessantes para o nosso crescimento. Agora, contra a Argentina, não vai ser diferentes. Eles têm um time forte, que vai ser duro de enfrentar. São amistosos que valem muito na nossa preparação”, afirmou o oposto Wallace.

Atualmente o grupo verde e amarelo conta com 16 nomes. São eles: os levantadores Bruninho e William; os opostos Wallace e Evandro; os ponteiros Lucarelli, Murilo, Lipe, Douglas Souza e Maurício Borges; os centrais Lucão, Sidão, Eder, Maurício Souza e Isac e os líberos Serginho e Tiago Brendle.

foto: Celio Messias/inovafoto

Um comentário: