sexta-feira, 6 de maio de 2016

M.V Selmer/Caramuru/Castro confirma mais nomes para o Estadual

Com o Campeonato Paranaense iniciando no dia 4 de junho, a diretoria do M.V. Selmer/Caramuru/Castro não vem perdendo tempo. Depois de anunciar a permanência de cinco campeões da Superliga B, a equipe acertou a renovação de contratos de mais seis atletas e a chegada dos primeiros reforços para o técnico Fabio Sampaio encarar o Estadual. 

Seguem no M.V. Selmer/Caramuru/Castro, o levantador Gustavo, o líbero Mendel, o oposto Erick, o central Maycon e os ponteiros Edy Ney e Siba. Além deles, chegam o central Alesson, de 2,08m e que chegou a jogar pelo Foz do Iguaçu e estava no voleibol espanhol, mais precisamente no Ube Lilla Grau, e do levantador Lucas, que disputou a Superliga B pelo Santo André.

Antes, a diretoria do clube paranaense já tinha confirmado as permanências do oposto Caio Fernando, dos ponteiros Robinho e Peron, além dos centrais Diego, Thales e Edenilson, sendo que mais um ponteiro deve ser anunciado. A intenção do técnico Fabio Sampaio é buscar o título estadual e depois será feita uma nova avaliação no elenco, onde seis ou oito atletas de renome nacional devem chegar visando a disputa da Superliga 2016/2017.

Confira o elenco:

Levantadores: Gustavo e Lucas
Opostos: Erick, Caio Fernando
Ponteiros: Siba, Robinho, Peron e Edy Ney
Centrais: Diego, Edenilson, Thales, Maycon e Alesson
Líberos: Mendel,

foto: Studio Christian Christoforo

* atualizada às 15h50min

Nenhum comentário:

Postar um comentário