quinta-feira, 5 de maio de 2016

Montes Claros confirma oficialmente contratação do oposto Luan

Nesta quinta-feira, através das redes sociais, a diretoria do Montes Claros confirmou oficialmente a contratação do oposto Luan, que disputou a última Superliga pelo Copel Telecom/Maringá. Com 2,02m, o jogador, que tem passagens pela Seleção Brasileira Infanto Juvenil, Seleção Brasileira Juvenil e Seleção Brasileira de Novos, chega com aval do técnico Marcelinho Ramos.

“Vou defender o Montes Claros na Tempra. Estou muito feliz de fazer parte deste grupo, estou contente com o convite que aceitei do fundo do coração. Essa cidade que em todas as minhas passagens fui muito bem recebido e tenho certeza que vamos conseguir todos os objetivos que nos foram dados com muita garra e determinação (...) Estamos juntos a partir de julho já para a pré-temporada”, declarou Luan, em vídeo direcionado para os torcedores do Pequi Atômico.

Com a chegada de Luan, o Montes Claros chega a sua terceira contratação, já que foram anunciados anteriormente o ponteiro Jonatas e o central Robinho, que estavam no Voleisul/Paquetá Esportes. Além disso, renovaram seus contratos os centrais Rafael e Salsa, os líberos Gian e Kachel, o ponteiro Bob e os levantadores Índio e Gabriel Lima.

Confira o elenco:

Levantadores: Índio e Gabriel Lima
Opostos: Luan
Centrais: Rafael, Salsa e Robinho
Ponteiros: Bob e Jonatas
Líberos: Kachel e Gian

foto: Fernando Tanaka/Copel Telecom/Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário