segunda-feira, 30 de maio de 2016

Montes Claros anuncia contratação de ponteiro Alê, ex-Lebes/Gedore/Canoas

A diretoria do Montes Claros anunciou, nesta segunda-feira, mais uma contratação para a temporada 2015/2016. Trata-se do ponteiro Alexandre Monteiro, mais conhecido como Alê, que disputou a última Superliga com a camisa do Lebes/Gedore/Canoas. Aos 23 anos, o jogador de 1,96m chega para disputar posição com os já confirmados Bob e Jonatas.

“Sou o mais novo integrante do Montes Claros Vôlei e estou muito confiante para conseguir os resultados positivos. Conto com o apoio da maior torcida do Brasil para fazer uma boa temporada”, afirmou o jovem ponteiro, que foi um dos destaques do time gaucho na temporada 2014/2015, mas que na Superliga passada acabou sofrendo com lesões e poucas vezes foi titular.

"Com o Marcelinho trabalhei em outras temporadas e sei que é um grande técnico e confia bastante em mim, estou disposto a dar meu melhor para aprender o máximo possível e junto com os companheiros de equipe conseguir chegar o mais longe possível na Superliga e no Campeonato Mineiro” concluiu o novo reforço do Pequi Atômico.

Com Alê, o Montes Claros chega ao 13º nome confirmado para o elenco que será comandado por Marcelinho Ramos. A tendência é que pelo menos mais um ponteiro e um central sejam anunciados pelo Pequi Atômico, que tem sua apresentação para a temporada 2016/2017 marcada para julho.

Confira o elenco:

Levantadores: Murilo Radke, Índio e Gabriel Lima
Opostos: Luan e Wanderson
Centrais: Rafael, Salsa e Robinho
Ponteiros: Alê, Bob e Jonatas
Líberos: Kachel e Gian

foto: Matheus Beck/Vôlei Canoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário