Maurício Borges e João Paulo Bravo vão seguir no voleibol turco

Terceiro colocado no Campeonato Turco, o Arkas Izmir resolveu manter sua base para a temporada 2016/2017 e renovou com os brasileiros Maurício Borges e João Paulo Bravo. Os dois ponteiros, que tiveram problemas de lesão e até mudança de posição em quadra, foram importantes para a equipe chegar até as quartas de final da Champions League, só perdendo para Civitanova, da Itália.

Maurício Borges, que atualmente treina com a Seleção Brasileira em Saquarema visando a Liga Mundial e os Jogos Olímpicos Rio/2016, chegou ao Arkas Izmir com uma lesão e após se recuperar acabou sendo o segundo maior pontuador da equipe na temporada, atrás apenas do oposto francês Rouzier. Já João Paulo Bravo, um ídolo entre os torcedores, se sacrificou pelo time e chegou a ser utilizado como líbero em algumas partidas da temporada.

Além da questão financeira e da boa estrutura apresentada pelo clube, os brasileiros segue no time turco, pois foi afirmado pela diretoria que o elenco ganharia reforços de olho no título nacional. A promessa já está em andamento, tanto que o primeiro contrato é o oposto cubano Michael Sanchez, que estava no Bolívar, da Argentina, na temporada passada.

foto: Arkas Izmir/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Robinho acerta ida para o voleibol português e jogará no novo time do Sporting

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Apresentação do Corinthians/Guarulhos deve ocorrer na próxima terça-feira