segunda-feira, 2 de maio de 2016

Maurício Borges é chamado para treinar com a Seleção em Saquarema

Durante a entrevista coletiva da primeira convocação visando a Liga Mundial e os Jogos Olímpicos, Bernardinho afirmou que três jogadores (Dante, Maurício Borges e Leandro Vissotto) estariam de sobreaviso caso a Seleção Brasileira precisasse deles, com chances de ingressarem no grupo final para uma ou as duas competições mais importantes de 2016.

Na última semana, Bernardinho chamou Maurício Borges, que se juntou à Seleção masculina em Saquarema, no último domingo. O jogador do Arkas Izmir, que foi o 3º colocado no Campeonato Turco, chega para aumentar ainda mais a concorrência na posição, que conta ainda com Murilo e Lucarelli (considerados os possíveis titulares), Lipe, Lucas Lóh e Douglas Souza.

Vale lembrar que Bernardinho tem muito tempo até definir os 12 nomes que estarão nos Jogos Rio/2016, porém a Liga Mundial deve ser o grande termômetro para confirmar algumas dúvidas do treinador. Hoje, se fossemos especular uma equipe titular, ela seria: Bruninho, Wallace, Lucão, Isac, Murilo, Lucarelli e Serginho. 

foto: Arkas Izmir/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário