quinta-feira, 19 de maio de 2016

Maringá estuda parceria com clube da elite para jogar Superliga 2016/2017

Ainda não é oficial, mas o Maringá Vôlei, que foi rebaixado na temporada passada, deve disputar a Superliga 2016/2017. Isso porque, os dirigentes do clube paranaense estudam uma parceria com equipe que tem garantida vaga na elite nacional, mas passa por dificuldades financeiras para manter o projeto. O próprio Ricardinho já teria entrado em contato com alguns times para viabilizar a negociação.

Na reunião da última terça-feira na sede da Confederação Brasileira de Vôlei, os representantes do Maringá teriam informado os membros da entidade sobre essa possibilidade. Na prática, um projeto (leia-se um CNPJ) seria transferido para o município, mantendo assim a sua vaga na elite, porém mudando apenas de local para disputar a Superliga 2016/2017.

Ricardinho, que além de levantador da equipe do Maringá é presidente do clube, está trabalhando como comentarista da Rede Record para os Jogos Olímpicos Rio/2016. Ainda não existe a previsão de um anuncio, mas na cidade paranaense o clima é de euforia com a permanência do time na elite e a possibilidade de um bom investimento para a temporada 2016/2017.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário