domingo, 15 de maio de 2016

Marcelo Negrão fala em transformação para o Caramuru/Castro

Novo diretor-técnico do Caramuru/Castro, Marcelo Negrão se reuniu com autoridades do município paranaense, como o prefeito Reinaldo Cardoso e conheceu a estrutura, principalmente os ginásios Douglas Pereira e Padre José Pagnacco. Com o objetivo de colocar a equipe em boas condições para a Superliga 2016/2017, o campeão olímpico já mostra como funcionará seu trabalho.

“Castro ainda tem um caminho a melhorar, mas também tem muito a oferecer ao voleibol brasileiro, e isso é só o começo. Tenho a absoluta, certeza que essa passagem para a Liga A é uma transformação não só para o time, mas também para a cidade. Minha vinda para Castro é com o objetivo de ajudar, usar toda a experiência que obtive durante muitos anos nesse meio. Desde que parei de jogar, já tinha interesse em apoiar um projeto no qual eu conseguisse massificar o voleibol em uma cidade, e encontrei aqui em Castro a oportunidade que procurava”, declarou Marcelo Negrão.

Contando com o apoio do ex-atleta Carlos Roberto Toaldo, que será consultor da equipe, Marcelo Negrão quer primeiro possibilitar a chegada de novos parceiros e apoiadores ao projeto. Tanto o secretário de Esporte, Antenor Telles, quanto o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, José Lupion Neto, estarão atentos na busca do empresariado local que queira ter sua marcar ligada ao time de voleibol.

“Minha função será técnica, dirigente, por mais busca de patrocínio, trabalhar o voleibol nas escolas e divulgar a equipe no estado todo, que Castro conta com um time de vôlei comprometido e que eu faço parte disso. Aproveito para parabenizar os jogadores, que chegaram aonde estão agora. Tenho grandes expectativas para eles, já almejando que eles fiquem na primeira divisão”, concluiu Marcelo Negrão.

foto: Caramuru/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário