Luizinho vai para a França e é mais um a deixar o Brasil Kirin

Com a indefinição a respeito do orçamento para a temporada 2016/2017, o Brasil Kirin agiu corretamente e liberou todos os jogadores que disputaram a Superliga passada. Depois do ponteiro Lucas Lóh ter acertado sua transferência para a Funvic/Taubaté quem dá adeus ao time de Campinas é o central Luizinho, que fechou com o Arago de Sète, de França.

Mesmo com Maurício Sousa sendo destaque entre os centrais do Brasil Kirin e de toda a Superliga, tanto que foi chamado para treinar com Bernardinho em Saquarema visando a Liga Mundial e os Jogos Olímpicos Rio/2016, Luizinho teve bons momentos e foi titular mesmo com Alexandre Stanzioni tendo o experiente Vini em seu elenco, tanto que agora será mais um brasileiro no exterior.

A diretoria do Brasil Kirin tenta buscar novos parceiros, já que a patrocinadora máster vai diminuir em 50% seu apoio financeiro. Alguns jogadores como o oposto Wallace e o líbero Tiago Brendle estão em evidência interessando a clubes brasileiros e do exterior, assim como o ponteiro Piá e o central Michael que podem parar no voleibol asiático, o levantador Gonzalez, que pode retornar a UPCN.

foto: Brasil Kirin/Divulgação

Comentários

  1. certamente, Luizinho está fazendo falta ao Brasil Kirin. Tomara que esteja arrebentando no Arago de Sète.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio