quarta-feira, 11 de maio de 2016

Luizinho vai para a França e é mais um a deixar o Brasil Kirin

Com a indefinição a respeito do orçamento para a temporada 2016/2017, o Brasil Kirin agiu corretamente e liberou todos os jogadores que disputaram a Superliga passada. Depois do ponteiro Lucas Lóh ter acertado sua transferência para a Funvic/Taubaté quem dá adeus ao time de Campinas é o central Luizinho, que fechou com o Arago de Sète, de França.

Mesmo com Maurício Sousa sendo destaque entre os centrais do Brasil Kirin e de toda a Superliga, tanto que foi chamado para treinar com Bernardinho em Saquarema visando a Liga Mundial e os Jogos Olímpicos Rio/2016, Luizinho teve bons momentos e foi titular mesmo com Alexandre Stanzioni tendo o experiente Vini em seu elenco, tanto que agora será mais um brasileiro no exterior.

A diretoria do Brasil Kirin tenta buscar novos parceiros, já que a patrocinadora máster vai diminuir em 50% seu apoio financeiro. Alguns jogadores como o oposto Wallace e o líbero Tiago Brendle estão em evidência interessando a clubes brasileiros e do exterior, assim como o ponteiro Piá e o central Michael que podem parar no voleibol asiático, o levantador Gonzalez, que pode retornar a UPCN.

foto: Brasil Kirin/Divulgação

Um comentário:

  1. certamente, Luizinho está fazendo falta ao Brasil Kirin. Tomara que esteja arrebentando no Arago de Sète.

    ResponderExcluir