quinta-feira, 5 de maio de 2016

Leandro Vissotto é destaque e leva JT Thunders título no Japão

O oposto Leandro Vissotto terminou a temporada 2015/2016 em grande estilo. Sendo um dos destaques do JT Thunders, o brasileiro ajudou a equipe japonesa a conquistar a Copa Kurowashiki, nesta quinta-feira, ao vencer o Jtekt Stings por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/23 e 25/18, em Osaka

Na decisão, Leandro Vissotto marcou 19 pontos, mostrando o móvito de ter sido eleito como MVP e o melhor oposto do campeonato. Esse foi o terceiro título do brasileiro com a camisa do JT Thunders, time que defende pela segunda temporada consecutiva. No ano passado, ele faturou os títulos do Campeonato Japonês e da Copa do Imperador.

“Não poderia haver maneira melhor de terminar a temporada. Fizemos uma grande competição e na final vencemos um time muito qualificado, com jogadores do nível do Kaziyski. Fiquei muito feliz com os prêmios individuais, mas o mais importante foi a conquista do JT Thunders”, diz Leandro Vissotto.

Mesmo fora da lista de Bernardinho para os treinamentos em Saquarema visando a Liga Mundial e os Jogos Olímpicos, o oposto está de sobreaviso caso o treinador precise dos seus serviços. Agora, Leandro Vissotto analisa as propostas para 2016/2017, sendo que já foi procurado por times da Europa, Brasil e Ásia.

foto: JT Thunders/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário