sexta-feira, 13 de maio de 2016

JF Vôlei lança campanha de financiamento coletivo para formação da equipe

Depois de enfrentar muitas dificuldades e garantir a permanência na elite nacional ao vencer a Seletiva, o JF Vôlei busca novas alternativas para viabilizar financeiramente a montagem do elenco para a temporada 2016/2017. Uma das iniciativas começa na próxima segunda-feira, quando será divulgada uma campanha de crowdfunding, ou financiamento coletivo.

Em parceria com a empresa Colabore, a iniciativa permite que qualquer pessoa interessada possa contribuir com recursos para a realização de um projeto. No caso do JF Vôlei, a arrecadação visa a contratação de jogadores para a formação do elenco visando o Campeonato Mineiro e a Superliga. O evento de lançamento será no Independência Trade Hotel, restrito a convidados e a imprensa.

“Tivemos uma temporada complicada, e mesmo assim, a torcida nos abraçou. Necessitamos de apoio incondicional, dentro e fora de quadra, para manter o projeto no patamar que ele merece e alcançar novos horizontes”, declarou o supervisor do JF Vôlei, Heglison Toledo.

foto: Divulgação

3 comentários:

  1. Felizmente existem projetos criativos e saídas alternativas para a viabilizaçao de projetos, mas na verdade tem que se,mudar o modelo de gestão de mídia das competições, tem que ser viável o retorno financeiro para os investidores.

    ResponderExcluir
  2. Tem alguma noticia do Canoas?

    ResponderExcluir
  3. Campanha do JF Vôlei no Colabore: https://www.colabore.net.br/campaign/ngiJPCboZrvwKvzMZ

    ResponderExcluir