sexta-feira, 6 de maio de 2016

Funvic/Taubaté fecha elenco anunciando quatro jogadores de uma só vez

A diretoria da Funvic/Taubaté anunciou de uma só vez a contratação de quatro jogadores para fechar o elenco visando a temporada 2016/2017. São eles: o levantador Jonathan Pinheiro (ex-Sesi-SP), o central Nicolas, que estava no Minas Tênis Clube e os ponteiros Renan (ex-Voleisul/Paquetá Esportes) e Vini, que atuava no Hatta Sports. dos Emirados Árabes.

Desses jogadores dá para destacar o jovem Renan, que pela equipe gaúcha foi diversas vezes utilizado na Superliga passada. Aos 22 anos, o jogador de 2,03m entrou em diversas partidas devido a ausência de Samuel tanto com o técnico Paulo Roese quanto com Reinaldo Bacilieri. Entretanto, tanto ele quanto Vini chegam para ser opções de Lucarelli e Lucas Loh (prováveis titulares) e atrás de Japa, agora homem de confiança de Cezar Douglas.

Para se ter uma idéia, 11 jogadores chegaram para a equipe do Vale do Paraíba, com destaque para o oposto Wallace e o central Éder, ambos ex-Sada/Cruzeiro, além de Lucas Loh, ex-Brasil Kirin e Mário Jr., que estava no São José dos Campos. Por outro lado saíram 10 atletas, entre eles, o ponteiro Lipe e o central Deivid, sendo que o orçamento de uma temporada para a outra aumentou entre 10 a 15%.

Confira o elenco:

Levantadores: Rapha, Danilo Gelinski e Jonatan Pinheiro
Opostos: Wallace e Kaio
Ponteiros: Lucarelli, Lucas Lóh, Japa, Vini e Renan
Centrais: Otávio, Eder, Isbel Mesa e Nicolas
Líberos: Mário Jr. e Matheus

foto: Voleisul/Paquetá Esportes/Divulgação

3 comentários:

  1. Parabens meu filho estou muito feliz por voce que Deus te abençoe cada dia mais em nome do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Parabens meu filho estou muito feliz por voce que Deus te abençoe cada dia mais em nome do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  3. parabéns muito sucesso....a familia inteira na torcida....


    ResponderExcluir